Ser fotografo (a) ?


Hoje em dia muitas pessoas acham que ser fotografo e só comprar uma câmera profissional e sair clicando, se fosse tão fácil quanto parece todo mundo podia ser um .
A fotografia em si vai muito além do que imaginamos,uma composição , técnicas ,meio e modos como se fotografa , um modo de olhar ,de criar .
Sempre gostei muito de fotografia, mais nunca parei para pensa ,eu fotógrafa ?como assim ?
Bom resolvi pesquisar ,fui atras ,procurei saber mais a fundo como e a vida de um fotógrafo, e como é trabalhar com fotografia !
Até então que me interessei muito pela essa área ,ta certo que não tem muito a ver com a minha faculdade, que é de Ciências Biológicas, outra paixão des de pequena !
Eu com mais um amigo tentamos arriscar para ver o que dava, criamos um blog de fotografias, nosso layout era ridículo por sinal (rs) , e postamos algumas coisas que aprendemos , o blog foi evoluindo e decidimos  torna o blog em um site ,enquanto isso nos tirava algumas fotos com uma câmera Compacta, aquelas simples de bolso. 
Começamos assim ,com uma simples , não achávamos que seria algo tão serio ,ao ponto de virar nosso trabalho diário ! .
Lembrava de quando saímos para fotografar Pilar do Sul (minha cidade), era demais ,procuramos coisa novas, flores,cachorros,pessoas, afinal nos estávamos atras de experiencia, seja como for ! 
Decidimos fazer um curso ,é claro para aprimorar nossos poucos conhecimentos diante de tanta informação , aprendemos demais .
Decidimos comprar uma profissional, pois já estávamos pegando trabalho e a compacta não estava dando mais conta !
O pessoal começou a gostar do nosso trabalho ,sendo assim foram surgindo trabalhos e propostas , hoje já trabalhamos pra outras grandes empresas ,lojas e shows !
Já faz 1 ano ,e uma alegria em tanto ,e um sonho realizado , sonho de ser reconhecido pelo seu trabalho, pelo seu esforço e dedicação , trabalhamos de coração ,corpo e alma, amo oque eu faço ,e quem me dera que um dia a fotografia seria meu trabalho ! 
Confiram meu site e nosso trabalho !
 http://www.clickfoccus.com/

Um comentário:

  1. Que história linda *-* Parabéns pelo sucesso de vocês, e que vocês fiquem cada vez melhores! A maioria das pessoas acha que a fotografia não passa de um simples hobby ridículo, e acabam sempre criticando e não vendo o outro lado da história... Anjo, vim aqui dizer que aceito a parceria com seu blog, já lhe coloquei na elite, espero que faça o mesmo. Beijos ♥ Light As The Breeze

    ResponderExcluir