Pilarianos & Pilarenses



Bom, certamente quem é antenado no Facebook já ouviu falar do Pilarianos e Pilarenses, o grupo de grande sucessos já é um dos assuntos mais comentado na cidade ( Pilar do Sul -sp) ,afinal muita gente fica horas e horas na frente do computador relembrando o passado.
A iniciativa veio do João Mauricio Rosa que ao conversar com amigo "Pilarianos" (como dizia seu amigo Jose Junior A. Rosa),os assuntos iam se batendo e as conversas ficaram simultâneas .
"Segundo José Junior A. Rosa o nome Pilarianos é mistura de pilarenses e Sorocabanos ou seja, que vai de Pilar para nascer nas maternidades de Sorocaba, que é a grande maioria "(conta João Mauricio R).
Eu particularmente gosto bastante,pois como uma iniciante no ramo da fotografia,alem de notar de como era minha cidade antigamente,posso ta comparando a fotografia daquela época com as atuais .
Apesar do pouco conhecimento que eu tenho sobre décadas atras,fiquei encantada com a mudança ao longo dos anos! O Boulevard que hoje é uma rua (ao lado do Ito), os desfiles que hoje já não é prestigiados por todos, professores queridos que se foram ,as veste e uniforme escolares que são bem diferente de hoje em dia ,o Cristo que eu não tive a oportunidade de conhece-lo ,pois devidos a vândalos e usuários de drogas foi fechado ,o modo de como faziam poses paras fotos ,e de como as famílias eram rígidas !

Conheci o grupo quando tinha apenas 500 membros, hoje já se encontra com mais de 2.000, o legal que é alem do pessoal publicar suas fotos,amigos e parentes distantes se comunicam novamente, já que hoje o meio de comunicação mais procurado é internet ,o mais interessante é ver que o pessoal se interage bastante, curtem ,comentam ,tiram suas duvidas referente a tal foto ,afinal quem hoje em dia não tem facebook  né ? 

Conheça o grupo : Pilarianos & Pilarense e participe você também !
(caso tenha algo escrito errado, por favor deixe seu comentário!Criticas construtivas são sempre Bem Vindas!)
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário