Recomendo : Photoscape

Atendendo pedidos da enquete do blog, aqui vai um post de um editor de imagem para iniciantes ou o pessoal que não tem muita noção ! Vamos lá .

Pessoal vem me perguntando sobre editores de imagem que eu recomendo, meu primeiro pensamento é o photoscape mais porque ? Alem de ele ser totalmente gratuito , ele é em português então facilita muito nossas vidas !
Eu recomendo para o pessoal que quer editar fotos ,fazer montagens básicas, e que não tem muita noção , pois photoshop e lightroom  já é mais desenvolvido para fotógrafos profissionais ou que estão no ramo , pois requer habilidade e um pouco de experiencia !
O photoscape  vem com várias ferramentas iguais aos outros programas, nitidez, EV (ajuste de exposição ), efeitos ,etc. 
Estou deixando o link do downloads aqui ,para vocês abaixarem (clique aqui).
Abaixou ? então mãos a obra  !

Abrindo o programa  é só clicar em "Editor " e aproveita as funções que o photoscape oferece ! 



Clicando em "editor " você irá ser redirecionado na seguinte tela :



Não tem segredo , como o programa é em português tudo fica mais claro , e não confunde muito vocês , já que as ferramentas estão tudo separadas e organizadas ! 
Então é isso gente, espero que tenham gostado da indicação, recomendo bastante para o pessoal amador que quer ter suas fotos lindas, sem muita complicação ! Quem sabe eu não faço um review detalhado do programa pra vocês ? E não esqueçam de votar na enquete do blog viu ? Bjão  .







2 comentários:

  1. Oii Raquel, quanto tempo né? hehe Eu uso sempre o photoscape e me ajuda bastante, vi seu comentário no blog e emocionei muito, muito obrigada mesmo <3 um ótimo 2014 e sucesso <3 http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse programa. Ai, seu blog é muito fofo! rsrsrs Bjoks e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir