Photo Essay : Ensaio da Amiga *-*

Olha só que show esse ensaio que fiz da minha amiga ! Ficou incrível ! 
Bom escolhemos o lugar  ,por ter muito verde e um ar super agradável !
Já que minha amiga estava com ar de pin-up, (amo mesclar cores vivas e um bom verde). Decidimos esse lugar de ultima hora !
Amei o resultado, afinal estava um super sol, e um super céu azul tudo isso contribuiu para que as fotos ficassem ainda mais perfeitas !
Pra quem não sabe sou de Pilar do Sul (SP) , e aqui na cidade não tem parques, somente praças, aonde saímos para descontrair um pouco !
Fiz as fotos por volta das 16:30 , afinal tava muito calor, e esse horário o sol já estava mais suave, contribuindo para fotos mais naturais !
Livros (O melhor de mim), bandana (Ellen) ,câmera analógica (Minha) foram os acessórios da vez , e mais uma vez estou satisfeita com o resultado !
Confiram as fotos do makingoff e do Ensaio fotográfico ,espero que tenham gostado ,e pra conheçer mais do meu trabalho e só entrar no meu site (aqui) ! Mil Beijos e até o próximo post! (Lugar : Praça do bairro Marajoara )


Makingoff Via Instagram (@_raquelwatanabe)

 

 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário