Dicas :Fotografe sua amiga !

Quem hoje não curte fotografia não é mesmo ? mais muita gente se pergunta se é possível fazer fotos com uma câmera compacta !Eu digo SIM ,é possível! 
Primeiro antes de tudo  voce tem que escolher um lugar, se você tem vergonha, procure algum lugar tranquilo e que você se sinta bem .
Segundo procure saber  previsão do tempo na sua cidade, pois se sua câmera é compacta, em dias nublados possa ser que  as fotos não saia como você imaginou ! Fotografar em dia de sol é uma boa ,porem cuidado para o sol não deixar sua foto "estourada". procuras arvores, pois assim a foto fica com um aspecto natural e suave,devido a sombra que a arvore nos propõe !
Leve acessórios, qualquer tipo, seja câmera analógica, um chapéu, ou oque você tive em casa, um bom acessório é tudo em uma foto !
Um bom editor de fotos sempre ajuda , vou indicar o Photoscape, ele é pratico, gratuito e pra quem não tem muito noção ele e super fácil !
(voce pode abaixar clicando aqui )
Procure na internet fotos que te de inspiração como poses, jeito e formas de ser fotografada !
O que vale é a sua criatividade , não copie, busque seu jeito de fotografar, crie,abuse e fotografe !
Aqui ta algumas fotos feita pela minha amiga Ellen (confiram o ensaio dela aqui)!Sempre que saímos gostamos de fotografar assim !
Convide sua amiga e fotografe muiiiito !(hoho) .
Tirou uma foto legal ? Compartilhe comigo la no instagram : #clickfoccus
Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida e só deixar seu comentário !
um super beijo e até o proximo post ! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário